domingo, 2 de dezembro de 2007

Com pouca vontade de escrever...

Ultimamente a vontade de escrever aqui e de comentar os blogs que fazem parte dos meus links tem sido muito pouca... Nem sei bem porquê... Não ando nem contente, nem triste...

Passo muitas horas acordada durante a noite; tenho dificuldade em adormecer; acordo com dores no pulso e com as mãos dormentes; tenho pesadelos horriveis; acordo às vezes a chorar; outras vezes não consigo adormecer sem que antes o meu bebé dê um sinal de que está aqui na minha barriga...

Ai que não vejo a hora de ter o meu bebé nos braços, com saúde, forte..! Não me sinto em estado de graça; estou a ficar com uma barriga enorme, sinto - me pesada e tudo me cansa; tenho a cara cheia de acne e as costas, tenho todos os dias azia...

7 comentários:

SRC disse...

ola,
ja vais numa fase mais avançada q eu, mas eu tambem me fui a baixo com os problemas que tenho tido com os vomitos e as dores de cabeça... sei bem o que é sentir esse cansaço e desespero... a mim ainda me falta mais e eu ja so penso no dia de ver o meu baby ca fora... por mim 3 meses de gravidez chegava bem!
olha linda, força aí, sei q custa mas mais ninguem pode fazer nada por nós... so mesmo dar apoio e carinho...
beijocas grandes!

Mara_Q disse...

Não me tenho sentido tão em baixo porque evito certos pensamentos... mas de vez em quando também tenho sonhos parvos e acordo ansiosa. Há mais de duas semanas que não durmo uma noite como deve ser e mesmo tendo a barriga pequena já não tenho posição para dormir porque tenho uma estúpida de uma dor nas costelas do lado direito que não sei de onde surgiram...
Espero que seja só uma fase e que melhores depressa! Não tarda nada já terás o teu bebé nos braços!
Muitos beijinhos!

Sofia disse...

Bem, tb eu tenho tido sonhos estúpidos, mas acho que é ansiedade acumulada durante o dia. O acne, os enjoos, o cansaço continuam em força, mas mesmo assim arrasto-me para o trabalho porque, pelos vistos, estou apta para trabalhar.
O que me dá força é saber que há mais grávidas a passar pelo mesmo e se elas conseguem, também eu vou conseguir. Nisso, os blogs têm ajudado e muito.
Enfim, quem inventou a expressão "estado de graça" merecia ser condenado a uma vida inteira de pernas inchadas, enjoos e borbulhas nojentas na cara.
Força, porque não estás sozinha e daqui por um bocadinho estarás ainda mais acompanhada ;)

Irina disse...

força...espero que melhores dias apareçam

Anónimo disse...

Bom amiga, acho que as futuras mamãs já disseram tudo, a gravidez não tem só coisas boas e por vezes até tem mais coisas desagradáveis mas o que vale é que ao fim de umas semanas tudo passa e é nisso que tens de pensar!
Eu também dispensava este ultimo mês pelo menos, não durmo nada, doi-me o corpo todo, cada vez estou mais pesada, a minha cabeça anda a mil, enfim... mas tento sempre ver o lado positivo senão entrava em depressão. Tens de fazer o mesmo, manter o pensamento positivo até porque já não falta assim tanto, vive uma semana de cada vez, não penses que ainda falta X tempo, pensa que já passou Y :o)
beijocas gds
http://familiacafecomleite.blogs.sapo.pt/

beatrizouguilherme disse...

Não desanimes, já viste, eu que gosto tanto do meu estado e a gravidez tava a correr tão bem, e graças a Deus está td em ordem agora, mas tenho de estar na caminha. Não desesperes tantopor tê-lo nos braços tudo a seu tempo, qd deres por ela vais estares com saudades de tar grávida de o sentir dentro de ti, sentimento que é só nosso das mães.
Aproveita dia-a-dia.
Bjks e as melhoras Su e Gui.

Anónimo disse...

Olá
Gostei de navegar no Blog.
E deixo aqui um novo espaço feito a pensar em nós...http://www.dobebe.com - O Portal das mamãs dos bebés
Felicidades