terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Depois de uma longa ausência... - Com Actualização

O Pedro anda mais mexido, fico contente!

Amanha vou fazer a ecocardiografia fetal, para ver se o coração do meu menino está bem, em principio sim, mas dá aquele medo que alguma coisa não esteja bem!!! Depois logo conto como foi..!

Agora ando com um daqueles " fellings " de mulher e futura mãe, a pensar que o médico se enganou e que afinal o meu bebé é uma menina; na próxima ecocardiografia vou pedir à médica que me indique exactamente onde se encontra a "pilinha "... Enfim " paranóias " de gravida!!!!

________________________________________________________________

... estou agora a actualizar o blog;as novidades são poucas; o quarto do Pedro já chegou, fiz análises e aparentemente está tudo bem! Segunda feira vou à médica para as mostrar e para fazer a eco das 28 semanas.

Continuo com aqueles incómodos, as dores na barriga / bexiga; o meu bebé gosta de me dar grandes pontapés na bexiga e lá vou eu a correr ao wc; por isso sei que ele continua sentado com a cabeça logo abaixo do meu peito, não deu a volta ainda...

De noite acordo com muitas dores em ambos os pulsos e agora tenho sempre os dedos da mão esquerda dormentes, continuo cheia de acne nas costas e na cara; logo eu que tinha uma pele de pessego, logo volta ao normal;

Também acordo muitas vezes para ir ao wc, umas duas a três vezes e também fico acordada à espera que o meu bebé se mexa! Eu sei que nesta faze eles estão 90% do tempo a dormir mas eu preciso de o sentir a mexer para saber que está tudo bem; se isso não acontece não consigo adormecer. Porque será que tenho que ser assim tão ansiosa?

5 comentários:

SRC disse...

pq estás gravida! e as gravidas preocupam-se com os filhotes. é normal, linda.
pensa positivo... ele está bem :) e tu tens de tentar pensar sempre isso :)
beijocas gdes e "arriba"

Mara_Q disse...

Acho que ficamos todas ansiosas com a gravidez... e, como eles a mexerem-se é um sinal de que está tudo bem, quando não os sentimos ficamos angustiadas.
Beijocas

Sofia disse...

Olá! Essa ansiedade é normal...Queremos que corra tudo bem, não é?
Bjocas

Anónimo disse...

e quem não fica? eu quando a Mara nao mexe durante um periodo de 1h começo logo a stressar. Dou uns abanoes na barriga a falo com ela e ela acaba sempre por dar sinal é o que vale. Tudo o que sentes é normal e passageiro, seja fisica ou psicologicamente por isso nao desanimes ok?
Beijocas gds
http://familiacafecomleite.blogs.sapo.pt/

Happy Belly disse...

Olá,
vais ver que está tudo bem, somos mesmo assim e estamos sempre preocupadas, é mais que natural.
Os deditos da minha mão direita também ficaram dormentes e tudo começou com as dores nos pulsos. Pelo que sei, depois de termos o bebé ainda leva algum tempo a passar, mas passa. Por agora é uma questão de hábito. Primeiro incomoda, mas depois já nem te lembras muito.
Fico à espera de novidades da eco, mas sei que tudo vai correr bem.
Beijos grande cheios de força.