sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

A cegonha a chegar...

... faltam 3 dias para as 40 semanas, e o meu Pedro aqui está aconchegadinho!

Ontem à noite tive dores e algumas contrações um pouco mais sentidas e fortes, e como duraram mais do que uma hora ainda pensei e disse ao meu amor: " - Queres ver que é esta noite que temos que ir para o Hospital? ", mas afinal foi falso alarme; as dores ainda aqui andam mas as contrações passaram. A noite passou - se com umas 4 idas ao wc, algumas horas acordada sem posição para estar deitada, com as mãos inchadas e completamente dormentes e às 7.00 h levantei - me com muita fome!

Depois de amanhã já é domingo, se até lá nada acontecer, terei que ligar à minha médica, tal como combinado e veremos se é ainda no domingo que o meu Pedro virá finalmente ao mundo...

Ansiedade crescente............................. ;0), no babyblogs já estamos na 2ª. posição....

8 comentários:

Orange disse...

O Pedro está bem no quentinho...
Imagino, ou melhor, não imagino como te sentes, porque ainda não engravidei...
Deves estar ansiosa por ver o teu bebé e tê-lo juntinho a ti.
Bjcas e uma hora minúscula!

Mara_Q disse...

Venho aqui várias vezes ao dia para saber novidades tuas e do Pedro ;o)
Está quase!
Beijocas grandes

SRC disse...

ai que nervoso... teu e meu!! que passo o dia a espreitar o teu cantinho á espera de novidades, lol
antes de ires p hospital avisa-nos!
va... relax, so falta um "danoninho" :)

beijocas

csr disse...

Cá vim eu espreitar...
Antes de ir diz qualquer coisa...
bjs

Sandra disse...

Muitas felicidades para vocês, e como já deves estas fartinha de ouvir, mas uma vez mais não deve ser problema: "uma boa e curtinha horinha". Desejo.te mta sorte! e tb eu estou quase.

Sofia disse...

Está quase mamã! O Pedro gosta do quentinho da tua barriguinha, e esperto ;)
Se der, antes de ires para o hospital avisa, ou então quando o Pedro nascer pede ao pai só para avisar aqui no blog.
Aqui a "tia" está ansiosa :)
Bem, se entretanto o Pedro se decidir, tem uns 5 minutos bem curtinhos.
Bjinhos

Anónimo disse...

Ena, ena, está mesmo quase!
Vem aí um Pedro cheio de saúde e desejoso de conhecer os papás babados e fantásticos :-)
Beijinhos e vai dando noticias,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Minha querida, será amanhã?!
Se não nos encontrarmos aqui até lá,quero desejar-te um parto muito, muito feliz! Vai tudo correr bem :-)
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana para vocês, Sofia,Pedro e Joana