quinta-feira, 4 de setembro de 2008

6 Meses de muito amor e felicidade...

... o meu menino, o meu homem pequenino faz hoje 6 meses de vida; o tempo voou e já se passaram mais de 180 dias desde que o meu Pedro saiu cá para fora; têm sido dias, horas, momentos de muito amor e de aprendizagem, de pura felicidade contida num sorriso e num brilho de olhar azul intenso de um bebé de 6 meses; quando me esqueço do tempo e da vida deitada no tapete com o Pedro; quando lhe dou a maminha que ele tanto gosta; quando o embalo nos meus braços para o adormecer; quando o abraço e ele com aqueles bracinhos pequeninos e gordinhos me abraça, ainda sem saber que me abraça; quando me beija sem saber me beijar, com a boquinha toda aberta; quando solta uma gargalhada de alegria por uma palhaçada que eu faço ou porque simplesmente eu estou ali com ele; quando fala sem saber o que diz e eu também não sei mas desconfio...; quando dorme serena e calmamente....

Quando há 6 meses atrás engravidei e não sabia... Não sabia que um ser tão pequeno tem o poder de nos tornar numa pessoa melhor, mais humana, mais compreensiva, mais tolerante, mais flexível e acima de tudo mais FELIZ...

Amo - te muito meu Pedro, meu homem pequenino...

2 comentários:

csr disse...

parabéns Pedro... meio ano de vida é um marco importante

quanto à tua pergunta lê o meu post de 18 de Outubro do ano passado e verás que sim há motivo para grande preocupação
bjs

Anónimo disse...

Muitos parabéns, querida mamã, muitos parabéns, Pedro, por estes lindos 6 meses!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana