segunda-feira, 3 de novembro de 2008

E quando falta um dia para os 8 meses...

... o Pedro levanta - se sozinho e fica de pé!!!!!!! Hoje o Pedro estava a brincar sentado na cama dele enquanto eu secava o cabelo na casa de banho, claro que enquanto secava o cabelo estava de olho nele. De repente ouvi uns gritos de alegria e qual não é o meu espanto e o vejo agarrado à parte de cima da cama aos saltinhos, feliz da vida e de pé; confesso que fiquei muito admirada pois acho que é muito cedo para ele fazer uma coisa destas; hoje quando cheguei a casa voltei a coloca - lo na cama dele para ver se ele repetia a façanha, e voltou a fazê - lo várias vezes; temos que colocar a cama com as grades mais altas pois daqui a uns tempos tenho medo do que ele se lembrará a fazer a seguir ;0))
Neste momento anda a gatinhar pela sala e a tentar levantar - se agarrando em todos os móveis altos, não temos descanso, sinto - me tão cansada e já estou a imaginar dias muito cansativos a aproximarem - se.

Hoje uma conhecida minha, que já foi colega de trabalho perguntou - me: " - Então o bebé está bom? Já fala, já diz umas coisinhas não é? E eu respondo: " Não, o Pedro faz amanhã 8 meses, acho que ainda é cedo para falar!" e ela insiste: " Mas com 8 meses já é para dizer alguma coisa, papá, mamã, essas coisas" e eu volto a dizer " Não me parece, ao menos que seja muito precoce...! Mas ela lá continuou que o filho e a filha e o neto etc falavam com 9 meses e bla, bla, bla.... Enfim o meu Filho já se coloca de pé mas ainda não fala, mas já deveria falar? Eu às vezes fico confusa e outras vezes irritada com este tipo de conversas...!!!!

4 comentários:

Mara_Q disse...

O Pedro está lindo!
E já a pôr-se de pé, nunca mais vamos ter descanso na vida, lol! Eles crescem tão depressa... ainda no outro dia eram tão pequeninos e apenas comiam e dormiam e agora já tens o Pedro a ganhar autonomia de dia para dia... :o)
Beijinhos grandes

Maria Vicente disse...

parabéns pela nova etapa de por-se de pé.
deixa lá isso dos comentários, as pessoas são umas chatas, as minhas filhas são tão diferentes, se eu or a reparar começo a ficar peocupada.
beijoca

mamã ET disse...

Que lindo...
Já gatinha, que fantastico!!!
um beijão

pat07 disse...

Muitos parabéns pelo gatinhar, acredita que a partir de agora ainda temos menos descanso :) Eles ainda não dizem palavras, não me parecem. Emitem sons que é diferente... A Inês diz pa, pa e há quem diga que ela diz papá mas ainda não é uma palavra. As pessoas gostam de exagerar e baralham-nos a cabeça :)