domingo, 28 de dezembro de 2008

E o Natal já passou...

... correu tudo bem, mas sinceramente o Natal cada vez faz menos sentido! Só valeu pelo meu pequenino, mas ele ainda não entendeu muito bem, embora tenha gostado dos mimos e dos novos brinquedos ( que ao fim de 10 minutos deixam de ser novos!).

Cansa - me a obrigatoriedade da boa disposição à mesa com a família, cansa - me a obrigatoriedade das festas, jantares, almoços etc em família, cansa - me a obrigatoriedade da troca de prendas, cansa - me os filmes da tv nesta altura. Cansam - me as mensagens sms de Natal, secas e sem piada...

Hoje não estou muito " natalícia ", mas tudo o que acabei de escrever é o que sinto!

Vale o Natal pelos meus pais, marido e pelo meu pequenino Pedro... Só por eles, não há paciência para sogros, cunhado e cunhada...

Estou cansada, amanha, depois de uma semana em casa é dia de trabalho! E o Natal já passou, para o ano que vem há mais e vai ser aqui em casa, pois este ano foi na casa dos sogros e na casa dos meus pais!

Vou dar uma maminha ao meu pequenino, adormecê - lo e ler um pouco do livro que o meu mano me ofereceu - " O Verdadeira Fidel Castro " ( sou apaixonada pela cultura Cubana e pelos homens que fazem história em Cuba, mas não sou comunista, muito pelo contrário! Já estive em Cuba 2 vezes mas a vontade é a de voltar!)

Ahh já disse ou não? O Natal já passou...!

9 comentários:

Sofia disse...

Podes crer, eu até me sinto aliviada por este Natal já ter terminado!
Eu fui a Cuba no ano em que engravidei...Aliás "fomos" porque eu já estava grávida. Gostei muito, principalmente de Havana.
Bjocas

Anónimo disse...

Olá querida mamã, é verdade, o Natal passa muito rápido...para mim, esta quadra é mesmo dos mais pequeninos, é uma delicia ver aqueles olhinhos a brilhar de contentamento!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Olinda Dinis disse...

Eu tambem concordo, felizmente os meus cunhados vão sempre prá terra dela :)
Os jantares/almoços de familia(a minha que é o que importa) são quase todos os dias!
O Natal deste ano foi bom porque temos as duas princesas que alegram qualquer dia, almoço, jantar, lanche, noite hehehe!
Os presentes quase não havia para os adultos(eu e o meu marido nem trocamos) receberam as meninas tudo o que nós axavamos que precisavam e foi optimo!

Sofia disse...

Olá! Em relação à cadeira, comprámos esta http://rotacaoterrestre.blogspot.com/2008/10/cadeira-do-miguel.html . Não foi na chicco, foi no jumbo, até à data não houve motivo de queixa e o Miguel já tem 80 cm e continua a ir no sentido contrário à marcha. E assim continuará até pelo menos os 12 meses.
Bjocas

Orange disse...

O Natal passou a voar!!!
Bjcas e BOM ANO!!!

Maria Vicente disse...

Desejo-vos continuação de boas festas, um feliz 209, cheio de saúde e paz.
Beijinhos

Mara_Q disse...

Um excelente 2009 com tudo de bom de para vocês!
Beijinhos grandes

Unknown disse...

Olha desejo-te um optimo 2009 cheio de alegria

Anónimo disse...

Parabéns, Pedro, pelos teus 10 meses de vida!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana