segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Eu também já bimbo... Lol...

... pois o Pai Natal passou por aqui mais cedo e como eu fui uma menina linda e bem comportada ofereceu - me a " Bimby". Para começar fiz uma sopa para o Pedro, uma massa de piza, um bacalhau com natas, uma tarte de coco e uma lasanha, isto tudo em dois dias! Ficou tudo bom com excepção para o bacalhau que ficou um " nojo" mas já sei o que correu mal; e para quem diz que aquilo é só meter as coisas lá para dentro e a bimby faz o resto está muito enganado, isso ainda não foi inventado!

O Pedro está optimo, já tem 3 dentinhos e mais 3 a espreitar. Anda um pouco " birrento", eu acho que são as dores dos dentes; dança cada vez mais e de vez em quando já bate palminhas e faz adeus mas só quando lhe apetece. Agarrado já levanta os pés com vontade de andar e de dançar ( sempre a dançar, vai sair bailarino, só pode!)

A semana que se inicia, em termos de trabalho vai ser complicada mas eu consigo, como já consegui outras vezes; felizmente já não me sinto tão cansada, em parte porque o Pedro anda a dormir melhor e a acordar só uma vez à noite ( tenho que dizer isto em segredo para ele não ouvir, lol )

6 comentários:

Mara_Q disse...

Bem-vinda ao clube ;o)
Eu só fiz bacalhau com natas uma vez, a receita com batata palhha, e saiu muito bem! Mas já ouvi algumas pessoas a dizer que o béchamel ficou muito líquido... nunca me aconteceu. Pus agorinha mesmo um frango com natas no forno e parece estar divinal!
Beijinhos grandes

Sofia disse...

Dizem-me maravilhas da Bimby, qualquer dia tenho de a pedir ao Pai Natal ;)
O teu Pedro tem mesmo ouvido para a música, estou a ver. Eles são tão fofos quando começam a abanhar o rabiosque e a bater palminhas!
Foi das melhores fases da minha sobrinha...
Bjocas

MareSol disse...

Eu também querooooooooooooooooooo!!!!
Eu também me portei bem e também fui uma menina linda!!!!LOL
Ohhhhhh!
Querido Pai Natal!
Eu também quero uma bimby, igual á da Edith, simmmmm!!!!
Beijos

Unknown disse...

Olha eu antes não ligava a Bimby porque não conhecia, acho que no próximo ano também vou ter uma :) o meu marido então acha caríssimo - claro não é ele que faz a comida cá em casa! :) QUE BELA PRENDA PARA UM nATAL MAIS RECHEADO

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que boas noticias, uma Bimby é um excelente presente!Mas bacalhau com natas é que não vai mesmo, não aprecio...sim, a rabujice do Pedro deve ter por detrás os dentitos...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Maria Vicente disse...

bela prenda sim senhor. a mim não me convence a máquina, mas eu detesto cozinhar seja onde for.
que bom os dentinhos, a minha so tem 2 desde os 5 meses.
beijinhos