sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

E mais uma semana no fim.

É fim de semana! Que bom! Estou a precisar, tenho uma dor de cabeça " monstra"!

O piolho anda mais calmo e tem adormecido relativamente bem, acordando só uma vez durante a noite, sempre por volta das 5 / 6 da madrugada.

Ontem para além da sopinha comeu batata e cenoura cozida com pescada e banana. " Adora " a comida sólida!

Há uma coisa que me anda a intrigar, é que o Pedro nunca foi muito palrador. E há cerca de um mês começou a emitir uns sons novos como o dadada, o bu, ga, mas esta semana anda muito calado, porque será? Eu e as minhas paranóias!

Hoje vou sair mais cedo do trabalho, é que a dor de cabeça está a piorar e não tou com a minima paciência para trabalhar!

Quero apenas um fim de semana descansado!

4 comentários:

Sofia disse...

Não te precupes, o meu também não palra muito...Vai-lhe lendo historias, o Miguel começou a palrar mais depois de aranjar um livro que gosta muito porque tem um gato e eu aponto para o gato e digo o que é...e vou fazendo assim ao longo das páginas. Começou com o ba, pa e da.
Bjinhos

Maria José disse...

Olá o teu filhote tem quase a idade da Sofia, o meu blog está privatizado mas se quiseres visitar deixa o teu mail para mjlima2006@cliz.pt
bjs

Unknown disse...

Pois deve ser mesmo paranoia... nao te preocupes

Anónimo disse...

Olá querida mamã, não te preocupes, os bebés por vezes têm estes momentos mais introspectivos, é sinal de que estão a assimilar novas coisas...para dizer!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana