quarta-feira, 25 de março de 2009

Parabéns...

a mim... E já são 34 anos, uii, tantos!!!

O Pedro já está praticamente bom, ainda tem tosse e ranhocas mas a bronquiolite já se foi, e esta é a melhor prenda que posso ter, o meu menino bem! Esta noite dormiu na nossa cama, quase sempre em cima de mim, gosta de sentir o corpo dele junto do meu e várias vezes deita a cabeça em cima da minha cara, dormi mal pois dormi mas não me importo; como eu amo este meu pequenino.
Faço 34 anos e nunca senti medo de morrer, até ao dia em que o Pedro nasceu; hoje tenho medo de morrer, não por mim, mas por ele; tenho medo de não estar cá, tenho medo de falhar como mãe, quero ser a melhor mãe do mundo, quero ser sempre terna e carinhosa com ele, quero estar sempre presente, quero responder - lhe a todas as perguntas, quero protegê - lo dentro do possível do mundo, mas sei que tenho que saber deixá - lo crescer...

11 comentários:

Borboleta disse...

Parabéns! É só tempo a passar, mas há que celebrar. Ainda bem que o pior já passou. Partilho dos teus medos...penso da mesma forma. Faz parte! Beijinhos

Mamã Pirata disse...

Minha querida Parabens!
_O teu filho tem a melhor Mãe do mudo ,n sejas tão exigente ctg e relaxa.Fico feliz que ele esteja bom.Gozem bem este dia juntinhos.

Das noites ..ás nossas são iguais ...péssimas:((

bjs.

PatLeal disse...

Parabéns, um dia mto feliz.

Jocas grandes

Olinda Dinis disse...

Muitos parabens!!

csr disse...

Parabéns minha linda!!!
Que contes muitos!!!

Mara disse...

Muitos parabéns!!!! Espero que tenhas passado um dia feliz e que o Pedro já esteja melhor!
Beijinhos grandes

Sofia disse...

Parabéns!!!!
Fico feliz por saber que ele já está melhor, realmente é a melhor prenda que uma mãe pode ter :)
Bjocas

Adriana disse...

PARABÉNS!
Ainda bem que ele ja está melhor.
Bj;)

Adoro cozinhar! disse...

Então parabens atrasados mas ainda não tinha descoberto o teu blog e quem eras tu. O meu Daniel só tem mais 2 meses que o teu Pedro. Vê lá se te lembras de mim. Bjs. Suzel

Orange disse...

PARABÉNS!!!
Bjs

taskika disse...

Também és Carneiro???Eu também sou ;) Fiz no dia 4 de Abril. Parabéns atrasados!!!!bjocas