quinta-feira, 21 de maio de 2009

Mais serena.

Sinto - me mais serena, mais calma, confiante até.
Já não choro, já não tenho medo.

Estou ao lado do J. , amo - o e vou continuar a lutar pelo nosso amor mas sem dramas, sem choros, sem receios, com muita serenidade. Se as coisas não resultarem de certeza não será consequência dos meus actos, atitudes, palavras ou posturas!

O mais importante é o meu Menino, o meu bebé, o meu grande Amor, o meu Pedro.

6 comentários:

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Oi querida... se há vontade de ambas as partes, então têm tudo para que resulte... e há-de resultar, pois há o mais mportante: amor! E um filho lindo.
Força, muita.
beijos

Samurai disse...

Sei que não é fácil, sei mesmo. Mas, como diz a S., lembra-te que o mundo não acaba agora. Há outro mundo lá fora. E nós homens somos mesmo umas eternas crianças.E não que nos estou a desculpar, não estou.

PatLeal disse...

Desejo-vos mta sorte e sei que vão conseguir.


Uma beijoca enorme

mamã ET disse...

Querida mamã, de certeza que com força de vontade as coisas se vão resolver, mas não te culpes, a culpa nunca é apenas de uma parte! Numa relação existem 2 e não apenas 1!!!

Não sei se deveria dizer isto, mas... já procuras-te ajuda médica, podes estar com uma depressão e esse estado depressivo estar a dificultar as coisas, pois não nos deixa "respirar".

Um grande beijo e muita força...

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

querida,

entendo aquilo que estás a passar.
A lutar contra a maré foi como eu andei...e fui finalmente levada pela onda... mas desejo que tu a consigas vençer!!e vais conseguir!!!
li o teu comentario na barrigacheiafelicidade...eu...agora fico mais enervada ao fsemana que durante a semana...lololo a unica coisa q me alegra..é poder estar sempre com o verdadeiro amor da minha vida!!
Força
mil beijinhussssssss

MaLLu disse...

Tenho acompanhado os teus posts.
Uma relação passa por muitas fases e um filho vem mudar muita coisa. É sempre necessário um período de adaptação.
Bjs e que corra tudo bem.
Bjs