sexta-feira, 26 de junho de 2009

Semana muito longa...

Semana longa de muito trabalho! Estou mesmo muito cansada, a precisar urgentemente de uma férias!

Então vou agora contar como se processam as sessões de lipo:
Deitamo-nos e a técnica passa um gel ( tipo aquele que nos colocavam quando faziamos as ecos ) na barriga e estomago. Em seguida é feita uma massagem com um aparelho que tem uma cabeça rotativa, este tem um fio que está ligado a um ecrã, onde a técnica acerta aquilo que pretende fazer. Não se sente dor, apenas calor onde a cabeça vai passando. Isto dura uns 45 m. Em seguida fiz uma sessão de 30m. de radiofrequência e por ultimo 15 m de drenagem linfática! Tudo isto custou - me 80 €, mas até há pouco tempo pagava - se 150 € a 200€ e apenas pela sessão de lipo. O nome desta técnica é cavitação, se procurarmos na net encontramos tudo acerca deste método

Estou também a fazer uma dieta para ajudar aos resultados!

6 comentários:

Susana disse...

Ai é? Bem bom! E isso é onde? Aqui em S. Brás levam 150 euros apenas pelos 40 minutos da cavitação. Não inclui mais nada...

SweetPie disse...

Boa...eu vou optar por drenagem linfática, 10 sessoes poe 300 euros...achei super barato.
Vamos la ver...
Bons resultados tambem para ti...
Beijokas

Unknown disse...

Muito fixe vou procurar estou uma baleia quase não como e a balança não desce e as minhas calças teimam em não servir.Bjokas obrigado pela dica

mamã ET disse...

Que meravilha!!
Em que clinica fizes-te? será que existe por cá? É que por aqui esses tratamentos são carissimos!!!

Jokitas e bons resultados!

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

O importante é que resulte ;o)
Boa semana.
Beijos
Tété & Xavier

Sofia disse...

Olá :)
Já te respondi ao e-mail ;)
Bjocas