sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Preciso de vitaminas...

Eu preciso de vitaminas para acordar, vitaminas para trabalhar! Ando tão cansada pois o Pedro está novamente numa fase de acordar 2, 3 ou mesmo 4 vezes durante a noite! Porquê? Não sei. No entanto casa vez que acorda diz: "Mamã, mamas, mamas, sósó umcadinho" - Mamã, maminhas, só um bocadinho.

Ando louca e não sei como é que devo fazer para deixar de lhe dar maminha, porque eu ainda tenho leite, e porque o Pedro é louco pelas maminhas! Eu sei que não é fome, é vicio! . E eu pergunto como é que faço? Na verdade ninguém sabe como!
Enfim...

3 comentários:

Sofia disse...

Podes dizer às tuas colegas que o meu não bebe leite da maminha desde os 15 dias, mas bebe leite do biberão...Ainda.
Só muda o vasilhame, LOL
É acreditar que um dia vamos voltar a dormir uma noite inteira, estou a torcer por nós :)
Bjinhos

Maria Vicente disse...

Nem me digas nada... boa sorte com maminha ou sem maminha teras sempre que acordar imensas vezes.
Quando vai terminar não sei miga, aqui em casa aos 5 anos e meio raras são as noites em que não faz um ruido qualquer que eu não acorde...
ai ai mãe sofre.
Beijinho

csr disse...

O meu mais velho bebia do biberão até ao dia em que o pediatra me disse que era um exagero, pensamos e seguimos o conselho dele, demos-lhe água em vez de leite, foram três noites de choraminguice, mas passou-lhe.
A minha prima aos 18 meses pintou as mamas com batom vermelho e disse ao pequeno que tinha doi-doi e que ele não podia tocar nas maminhas dela, também foram algumas noites de choradeira mas o que é certo é que passou.
Não é fácil vê-los chorar, termos como selucionar o problema e não fazermos nada, mas o problema principal é eles comerem a meio da noite sem precisarem disso.
bjs grandes