sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Continuo em baixo...

... já me sinto melhor mas continuo meia tristonha e tenho dormido muito mal; pensando friamente não aconteceu nada assim tão grave para me sentir assim...!
Passar o dia só em casa, com as indisposições do costume, a matutar em coisas desagradáveis não me ajuda; depois quando chega a noite e quero dormir não consigo, passo horas acordada a pensar se estará tudo bem com o meu bebe, tenho tanto medo.
Ontem chorei, estava a precisar, embora saiba que o bebe também sente esta minha tristeza não consegui evitar.
Agora deposito toda a minha esperança que na segunda feira que vem o bebe tenha alterado a posição e que possibilita que a ecografia seja bem sucedida e que se consigam ver todos os orgãos e que tudo esteja bem!
Imaginem o que é a gravidez avançar e eu não saber como as coisas estão! Mas não quero pensar nisso.

Estou de baixa, mas mesmo assim de vez em quando ligam - me do trabalho; parece que têm prazer em me aborrecer; um dia destes até a minha chefia directa ligou - me veio com a conversa da " porra " dos objectivos e de que eu deveria voltar ao trabalho! Mas será que ainda não entenderam que se estou em casa não é por me apetecer, é porque não estou em condições quer fisicas quer psicológicas para trabalhar!!??? Bolas, para não dizer outra palavra **dasseeee... Desculpem - me o desabafo!

Bem vou fazer o jantar embora não me apeteca, a dor no pulso que me acompanha desde os 3 meses de gravidez hoje está pior. E o bebe hoje está muito calmo, praticamente ainda não o senti! Mas sei que isso é mesmo assim...

3 comentários:

Mónica/Sofia disse...

oi, já ne sei como vim aki parar, mas gostei de ler o teu blog, espero que corra td bem na tua gravidez e qt ao bebé ñ te preocupes eles andam sempre ás voltas, nós é k ñ damos conta, a minha só deu a volta ás 34 semanas.

Muitas beijokas nossas

SRC disse...

oh linda, isso nao ta facil...
eu sei bem o q é ser incompreendida... as pessoas acham q estamos em baixa pq é porreiro... soubessem elas o q custa andar assim :( as tuas melhoras e pensamento positivo! o teu bebé está bem de certeza e vais ver q na 2a ja ele/ela mudou de posição! Estou a torcer por voces.
beijinho gde
sandra

Mara_Q disse...

Os blogs muitas vezes se transformam em diários onde podemos desabafar... e saber que do outro lado da tela há sempre alguém que nos entende...
Um abraço e muito ânimo!