segunda-feira, 12 de novembro de 2007

E é um Rapaz... Estou muito feliz...

... FELIZ, principalmente porque está tudo bem, pesa 612 gramas e está a evoluir bem o seu desenvolvimento, os orgãos e o corpinho estão dentro dos valores normais. O Dr. disse primeiro: "-uhmm parece um rapaz", e depois voltou a dizer " - pois é mesmo um moço" ( o médico é Algarvio como eu...! Usamos muito a palavra moço, ou moça); fiquei um pouco surpreendida pois a minha médica tinha dito que lhe parecia ser uma menina mas sem certezas, agora o médico no hospital disse rapaz! Mas isso não interessa nada...

Estou feliz, já chorei, já gastei mais dinheiro em roupinhas para o meu menino; agora eu e o meu amor temos que escolher o nome, aceitam - se sugestões; mas não gosto dos nomes da moda tipo Gonçalo, ou Rodrigo, ou Francisco ou Afonso... Faz - me lembrar logo os meninos betos... Claro que respeito quem gosta..!

Em relação à experiência da ecografia no Serviço Nacional de Saúde não correu mal, esperei hora e meia e fui muito bem atendida... Mas fiquei a pensar, fui bem atendida porque o médico que me fez a eco. conhece - me desde pequena e é quase da família e a enfermeira assistente foi alertada pela minha médica de que iria lá... Por isso não sei...
Tenho que ir lanchar, estou cheia de fome...

ACTUALIZAÇÃO ( 2007 - 11 - 14 )
Peço desculpa mas por algum motivo sempre que tento comentar nos blogs das mamas que fazem parte dos meus links não consigo, dá erro...! Já tentei em vários mas não dá...! Espero que isto seja passageiro. Coisas da internet...!
Eu continuo bem e feliz...
Beijinhos

5 comentários:

Marta disse...

Olá!!!
Fico muito feliz por estar tudo bem!
Eu faço tudo no serviço nacional de saude e até agora( e já vou na segunda volta,lol) nada tenho a dizer!
Espero que estejas com o estado de espirito mais em cima!Aproveita agora para fazer umas comprinhas e gastar os euros po Natal!
Quanto a nomes...se a Carolina fosse um menino seria Simão!

Beijos

marta

Mara_Q disse...

Parabéns! Ainda bem que desta vez deu para ver tudinho!
em relação aos nomes, eu tinha 5 eleitos para rapaz: João, André, Gabriel, Martim e Rui. Desistimos do Rui porque há muitos na minha família, desistimos do Martim porque agora é moda... e acabámos por escolher João. Agora só falta saber se é menino ou menina!
Beijinhos

MMSF disse...

Parabéns...mais um menino a saltitar por aí e a competir com o meu Filipe pelas namoradas :O)

Irina disse...

que bom um menino!!!!
Parabéns!!! deve ser uma emoção saber...estou desejosa de viver a esperiência

Parabéns!!

Anónimo disse...

Olá, parabéns pelo rapagão que aí vem!Posso sugerir então nomes de rapazes?Gosto de Miguel, João, Nuno, Pedro e Tiago. Só!
Beijinhos,Sofia, Pedro e Joana