segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Tudo a correr bem ( ou nem tanto...)

Comigo e com o nosso Pedro tudo corre bem; hoje fui à consulta e eu estou bem, engordei até agora 6 k, o que segunda a médica é bom; o bebé também está bem; estou com 24 semanas e o nascimento está previsto para dia 2 de Março, mas como sabemos poderá ser 2 semanas antes ou 2 semanas depois; no entanto este meu querido continua sentadinho e se não der a volta terá que ser feita cesariana...! A médica agora mandou - me fazer análises, entre elas aquela da diabetes gestacional! Também me prescreveu mais magnesio, acido fólico e ferro...!!! E ainda um electrocardiograma ao bebé só pra confirmar que está tudo bem com o coração do Pedro.

Tudo estaria bem, mas o meu amor tá com problemas no trabalho... É só uma fase, tudo irá passar e melhor dias virão!

Ahhh já me esquecia, já compramos caminha / berço, cómoda, mesa de cabeceira e cama...! Mas gastei muito dinheiro, o que vale é que assim já tenho o quarto para o Pedro para quando ele for já um rapaz!

7 comentários:

SRC disse...

:)
ainda bem que está tudo a correr bem convosco.
ahh tens de tirar umas fotos e mostrar a mobilia... preciso de inspiração, lolol, ainda não consegui decidir como será a decoração do quarto do/da meu/minha baby :)
beijocas

Mara_Q disse...

Ainda bem que está tudo a correr bem contigo e com o Pedro!
E fiquei curiosa para ver os móveis! Nós ainda não nos decidimos... Estamos indecisos entre os berços simples ou aqueles módulos que mais tarde dão para transformar num quarto normal... Enfim, é tudo tão caro!
Beijinhos

Sofia disse...

Olá, obrigada pela visita ao meu blog.
Gostava muito de ver as fotografias da mobilia e do enxoval do moço :)
Gosto muito do nome Pedro, tiveste muito bom gosto. É um nome que fica sempre bem, ficava bem há 100 anos e fica bem agora (claro que eu estou a ser um bocado tendenciosa, pois lá em casa já há um Pedro e se calhar ainda vai haver outro, eheheh)
Bjocas

melogomes disse...

Olá :o) Ainda bem que está tudo bem! Á semelhança das outras meninas, também estou com curiosidade para ver a mobilia! E a barriga? Não tens fotos da barriga no blog pois não? Sabes que toda a mulher adora ver uma barriga de grávida :o)
Beijocas gds
http://familiacafecomleite.blogs.sapo.pt/

Marta disse...

Olá!!!
Parabéns pelo menino!
Quanto aos problemas no trabalho, tudo se há-de resolver...
Parabens pela compra da mobilia, eu ainda estou a arranjar tudo, sabes como é...como tenho a loja deixo tudinho para a ultima!
Jinhos marta

Happy Belly disse...

Adorei ler as novidades.
Um menino!!!! E está tudo bem :D
Olha, os quilos, não te desesperes, eu já vou em 20, sou detentora de 90 quilos de peso, aumentei muito no início, mas depois parei de aumentar. A mão dormente, foi como tu, doia-me o puso e ficava dormente, até o dia em que a ponta dos dedos adormeceu e são raras as vezes em que estão normais, diz que passa tudo depois.
Foste rápida na compra da mobilia e fizeste bem, quanto mais tarde mais custa a organizar as coisinhas. Assim tens tempo para ires decorando o quartinho do Pedro.
Um grande beijinho e que continue tudo a correr bem!

Olinda Dinis disse...

Olá amiga, estás com 24semanas e o medico já está preocupado se o Pedro dá a volta?? Eu estou +- do mesmo tempo que tu(uma semana atraz) e a Rafaela tambem está com a cabeça em cima mas os medicos ainda não falaram que ela tem que dar a volta, quando será normal isso acontecer??