quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Feira do Bebe? Aquilo é uma feira? Uhmm não me parece...

Ontem lá fui eu fazer 35 km para ir até ao Continente ( aqui no reino dos Algarves só há dois e o mais próximo fica a 35 km ); eu e a minha mãe chegamos e lá fomos nós, para além das fraldas não encontrei nada que valesse a pena, isto é, o que estava lá à venda não era muito mais do que aquilo que costuma estar em outros dias...

No entanto aproveitei e fui à Chicco e comprei lá, ou melhor comprou a minha mãe, umas roupinhas para o Pedro e mais uma vez vi os carros / ovos e acho que já me decidi...

No fim de semana já devo ter tudo para poder preparar a mala para a maternidade e sexta feira vou à consulta de obst. para mais uma ecografia e não só!

4 comentários:

Sofia disse...

Concordo totalmente ctg em relação à feira. Aliás, aquilo é só publicidade porque eu comprei umas coisas antes (nomeadamente a alcofa) e os preços das alcofas da feira eram os mesmos que o da alcofa que eu comprei fora da feira. Os restantes produtos tinham o mesmo preço.
Estás muito ansiosa em relação ao parto?
Bjocas

SRC disse...

tambem concordo!!!
nao vi nada de novo lá, nem preços convidativos :(
que desilusão...
bom, o importante agora é q está a chegar a tua horinha :) desejo para ti o mesmo q desejo para mim: q corra tudo bem, q seja rapido e q nao doa mto, lol
beijocas

Mara_Q disse...

Também fui ontem à feira do bebé e acho que as únicas coisas que estavam com preços convidativos eram algumas fraldas e toalhetes... mas mesmo assim aproveitei para comprar outras coisas que precisava.
Está quase a chegar a tua horinha, muito ansiosa, imagino...!
Beijocas

Anónimo disse...

Olá, mas que bom, está quase a chegar o Dia "P". Como te tens sentido?
Em relação à Feira, acho que as fraldas e alguns toalhetes valem a pena...
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana