quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Será que...

... o meu bebé está novamente sentado? É que desde ontem que não sinto cá em cima mas outra vez bem lá em baixo...! Esta noite não dormi quase nada, a ansiedade e o medo apoderaram - se de mim; enquanto não o senti não consegui dormir, como isso aconteceu por volta das 5.00 da manha está visto o que dormi; levantei - me às 8.00 para comer e depois o meu amor foi trabalhar; deitei - me então na nossa cama e dormi umas duas horas; ainda por cima não tenho dormido na minha cama, vou para outro quarto pois com a barriga que tenho receio que durante a noite o meu amor que tem um sono muito agitado me bata sem querer na barriga e depois eu mexo - me centenas de vezes...

Amanha consulta, ansiedade no máximo, já falta pouco para o meu bebé nascer e começo a ficar mesmo muito receosa...

3 comentários:

MMSF disse...

Não fiques preocupada, tive a mm sensação e afinal ele estava para baixo. Amanhã na consulta tiras as teimas. Falta pouquinho e a ansiedade é normal! :)

Sofia disse...

Não estejas ansiosa...o teu menino é sossegadinho e não quer incomodar a mamã, boa? ;)
Está tudo bem, concerteza e estás quase, quase, quase...
Bjocas

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem, o teu parto será um momento maravilhoso. São naturais os receios que tens, só que procura relaxar, pensar positivo e acreditar que o teu filhote vai nascer de uma forma fantástica e cheio de saúde para abraçar a mãe!
Como é que correu a tua consulta?
É natural que por vezes penses que ele mudou de posição mas, se ele já estava de cabeça para baixo, é improvável que mude de posição...
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia, Pedro e Joana