terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

A aguardar...

... a aguardar por dia 2 para ligar à minha médica. O meu Pedro cá está quentinho, enroladinho, gordinho dentro de mim; tem noites que se mexe muito e não me deixa dormir e outras em que está mais calmo; sinto que o espaço é já muito pouco e ele deveria demonstrar vontade para sair mas não, a barriga está muito em cima, as contrações acontecem mas poucas e espaçadas. Cada vez me convenço mais que o parto será ou induzido ou de cesariana e utilizando uma expressão que uso muito raramente - Seja o que Deus quiser!

8 comentários:

mamã ET disse...

Olá, nunca se sabe o que pode acontecer, os bebés são muito imprevisiveis!
De uma forma ou de outra, tens quase o teu bebé nos braços...

Mara_Q disse...

E nós a aguardar contigo. E dia 2 está quase quase aí.
Beijocas

csr disse...

Já falta pouco e como disse a mamã et tudo pode acontecer... eles é que sebem como querem conhecer este mundo.
beijinhos e vamos ver quem nasce primeiro, se o Pedro ou o Pedro,hihihi!!!

Sofia disse...

Está mesmo quase, no máximo dia 2, eh eh. O que importa é ele estar bem (dentro ou fora da barriga), se é induzido ou cesariana, é o que tiver de ser.
O meu Miguel se calhar também tem de vir de cesariana, paciência. Vão ser uns "gôdos" lindos e isso é que importa.
Bjinhos

Anónimo disse...

Olá querida mamã, olá Pedro!
E não é que o teu filhote gosta mesmo de fazer suspense até ao fim?!Até ao dia 2, nuna se sabe o que poderá acontecer...de qualquer modo, parto natural, induzido ou cesariana, vai correr tudo muito bem!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Sofia disse...

Olha, devo estar a ficar tão ansiosa como tu...esta noite até sonhei que o Pedro tinha nascido. Ainda não nasceu, pois não? :)
Bjocas

Anónimo disse...

Esta quase quase. Que tudo corra bem. E quando tiveres o teu bebe nos braços tudo vai aprecer mágico. Aproveita bem o momento.É maravilhoso.
Parabéns pelo blog e pelo bebé.

Olinda Dinis disse...

Pois é quando eles não tem pressa nós pouco podemos fazer, a mim o medico mandou fazer caminhadas, hoje quero ver se faço 30minutos e continuo a fazer mas não sei, doem-me tanto os pés e as pernas....
Beijinho