quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Mais um dia que passa...

... e eu à espera.
Isto no fim começa a ser complicado:
- Não consigo dormir mais que duas horas;
- As mãos estão doridas e inchadas, até me custa escrever no pc;
- Penso quase 24 horas no mesmo;
- Tenho pesadelos;
- Azia e má disposição;
- Dores nas ancas e nas virilhas;
- Dores nas costas e dores no corpo todo, sei lá!!!!!

Mas ao mesmo tempo sinto - me feliz por estar a chegar o dia em que vou finalmente conhecer este meu menino que eu adoro e que nunca vi, penso como é que ele será, o seu cheiro, a sua pele, a cor dos olhos e do cabelo; já o imagino a correr por esta casa, a correr e a cair no jardim.... Mas ele nem nasceu ainda, quanto mais imaginá - lo a correr - lol. Coisas de mãe, que ainda não sou...!

Acredite - se ou não estou ansiosa mas calma, talvez seja um pouco contraditório mas é possível; ansiedade por o conhecer, por o ter nos meus braços, mas estupidamente calma; sinto que tudo irá correr bem; é como o meu prémio por não ter tido uma gravidez fácil!

Ontem deu - me para as limpezas, cheguei à noite estava como morta, mas contrações só uma ou duas.... Hoje é dia de passar a ferro e arrumar roupas.

E mais um dia que passa...

5 comentários:

SRC disse...

olá linda,
tá quaseeeeee :)
dizem que todas as gravidas, uns dias antes do bebe nascer, ficam com a pancada das limpezas e arrumações... parecem que sentem que vem aí o novo membro da familia e querem ter a casa limpinha e arrumada para o receber :) e pelos vistos, tu nao és excepçao!!! vá, arruma tudo para p receber o teu pricipezinho, mas nada de grandes esforços!
beijocas gordas,
sandra e maria

csr disse...

Sindrome do Ninho... Será???
Também tenho dessas coisas...
gostei da calma, é assim que tem de ser... Olha eu a falar.
Por cá espera-se que nasça, mas não amanhã, se não o podre do rapaz só faz anos de quatro em quatro...estou anciosa por noticias, minhas e tuas.
Bjs grandes

Mara_Q disse...

Eheheh! Uma amiga minha que foi mamã há pouco tempo explicou-me que essa "mania da limpezas" acontece quando está mesmo quase a chegar a hora! :o)
Beijocas

Sofia disse...

Olá! Está quase, já estás com síndrome do ninho, a querer preparar tudo para quando o rebento chegar ;)
Fazes muito bem, manténs-te entertida e fazes alguns movimentos físicos, o que também é bom para apressar o parto.
Bjinhos

Anónimo disse...

Está quase minha querida mamã!Imagino a tua ansiedade em desejares conhecer logo o teu filhote e, o vosso primeiro olhar, será mágico, garanto-te! Aí é que o amor será sem fronteiras, mal cabendo no teu coração :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana