quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Tudo na mesma... :-(

Pois continua tudo na mesma. O meu Pedro acha que deve continuar cá dentro, a engordar, no quentinho, aconchegado. O meu filho é inteligente, o frio e a chuva voltaram e ele cá dentro tá melhor;

Ontem, por volta das 21.00 h, tal como previsto fui fazer o meu 1º. CTG, uma seca, aquele cinto na barriga... Contrações 0 .Depois a minha médica que estava de serviço examinou - me e o meu colo do utero continua fechado e o bebé muito alto. Sexta, mais um CTG e novamente serei examinada, se tudo continuar na mesma a médica diz que não convém provocar o parto; tem que esperar mais tempo... Eu sei que as 40 semanas só estarão completas dia 3 de Março mas o meu Bebé já está tão grande, tão pesado e a ansiedade aumenta e o receio de que algo não corra bem também aumenta. Começo a achar que vou ter que fazer cesariana pois duvido que um bebé tão grande consiga sair por parto normal!!!!!

6 comentários:

Sofia disse...

O Pedro é um bebé esperto: ai e tal, está frio e a chover e aqui dentro tá-se bem ;)
Em relação à cesariana, não te preocupes, o importante é ele estar bem e antes assim do que peso a menos, fica mais protegido de infecções. Se tiveres de ir para cesariana, paciência. Tenho a certeza que quando o vires nem pensas mais nisso.
Bjocas e força, está quase!

Anónimo disse...

Olá mamã, não te preocupes, o teu Pedro está a aproveitar os seus últimos dias no quentinho da barriga da mãe e faz ele muito bem!
Quanto ao tipo de parto, posso dizer-te que fiz cesariana e não tenho nada a apontar, foi uma maravilha!Compreendo que te sintas ansiosa mas podes acreditar que no momento-chave, toda e qualquer ansiedade/receio se vai dissipar!
Beijinhos e fica bem,Sofia,Pedro e Joana

Mara_Q disse...

Imagino a tua ansiedade, mas o mais importante é o Pedro estar bem... também entendo o teu receio da cesariana, mas se tiver que ser para o bem dos dois, é melhor!
E já viste que bem que o sr. Pedro se sente na tua barriga?! Não lhe apetece sair do quentinho ;o)

csr disse...

Pois deve ser dos Pedros... Estamos como tu... á espera que ele se decida a nascer.
Quanto à cesariana eu fiz do primeiro, não que ele fosse muito grande ou pesado, eu um bebé normal para as 40 semanas, mas porque não deu, recuperei bem e sem problemas nenhuns. Na hora só queremos é te-los cá fora e bem. Não penses nisso.
Bjs

Anónimo disse...

Tenta ter calma pois já falta muito pouco e nestes ultimos momentos de barriga tens de tentar aproveitar para relaxar/descansar. Se for cesariana paciencia, eu tb nunca pensei que fosse e no entanto correu tudo bem. Fica descontraida e pensa só que os medicos farão o que acharem melhor para voces.
Um beijão enorme
Simone e Mara

SRC disse...

Achavas que ele era tonto?!?! Chuvas, cheias, trovoadas, frio... deve estar a pensar: bem podem esperar por mim!!! Aqui ao menos estou sossegadito! lolol
Eu sei que deves estar numa ansiedade louca para ver o teu principe, mas relaxa... ele está bem! :) E se como me diz o meu médico, "não te preocupes com o parto! Se não sair pela porta, sai pela janela, garanto-te que lá dentro ele não fica!" lololol
mtas beijocas gordas