terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Vulnerável e com vontade de chorar...

Não sei o que se passa comigo, mas ontem e hoje só me apetece chorar; ontem chorei, hoje chorei e não tenho um motivo; tudo me enerva; não consigo dormir; o meu humor está instável e sinto medo, muito medo do parto..!

O meu amor ontem ficou muito preocupado e coitado, trabalha o dia todo e chega a casa e vê - me naquele estado de nervos e choro!

Será que estou a enlouquecer ou isto é normal?

5 comentários:

Sofia disse...

Ah pois é...são as hormonas em conjugação com a ansiedade do parto.
Pensa positivo: dentro pouquíssimo tempo já tens o teu Pedro contigo, já vais abraça-lo, dar-lhe beijinhos, cheirá-lo...
Então chorar para quê? Só se for para ganhares rugas, e isso nós não queremos porque os liftings são caros, não é?
Bjinhos e ânimo que está quase.

Mara_Q disse...

Eu também tenho andado assim e ainda me faltam dois meses para o parto... A ansiedade e as hormonas estão a tomar conta de ti... mas vais ver que vai correr tudo bem!
Beijocas grandes

SRC disse...

vá linda, anima-te!!!
hj é dia dos namorados e tu tens 2 homens para amar!!! queres melhor?? :)
pensamento positivo... estas quase a ter o teu menino no colo :)
e qto ás dores de parto pensa como eu: q vai doer ja nós sabemos, mas vamos pensar positivo e acreditar que vai ser mtooo rapido :) e q vamos estar tao ansiosas q nem vamos pensar na dor, vamos é querer despachar aquilo rapidinho, lolol
vá, sorri!!!!!!
beijocas

MMSF disse...

O que te posso dizer é que sofria da mesma ansiedade, não chorava mas a cabeça andava a mil. O que te posso dizer é que tantos receios que temos no dia do parto já nem pensamos neles, as minhas 12 horas...voaram!E o Filipe estava cá fora. Vai aproveitando essa barriguinha, logo logo tens um bébé saudável a dar-te poucas noites bem dormidas...LOL!

Anónimo disse...

Minha querida mamã, são as hormonas aos pulos e aos saltos, não te preocupes...tenta pensar sempre positivo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana