segunda-feira, 23 de março de 2009

Esta manhã cortou o dedo...

O Pedro está melhor, mas continua a tosse, o ranho e os vómitos por causa da tosse. Ontem terminou o antibiótico e já não se ouve a "pieira " no peito. Continuo a fazer os vapores e continua a tomar o xarope. Para além disto tudo tem um dentinho a romper, o 8º. dente. Talvez por isso ou por reacção ao antibibiótico esteve com diarreia no Sábado.

Hoje, já de saida de casa vejo sangue na mão e na minha roupa. Tinha a ponta do dedo com um corte minusculo que fez quando me tirou o apara - lapis da gaveta na casa de banho ( apara - lapis de lapis dos labios e olhos ), na altura tirei - lhe logo das mãos e nem vi que tinha um corte! Resultado tive que mudar de roupa pois estava toda suja. Ainda tive que me zangar com ele porque enquanto mudava de roupa ele decidiu enfiar o dedo ( já com um penso enorme ) numa tomada eléctrica não protegida ( estão quase todas mas aquela não!). Chegamos à casa da avó e ele de " trombas " comigo, ´tadinho do meu filho, estava zangado.

A ver vamos se esta semana melhoram as coisas, pois o papá também está muito constipado. Eu cá me vou " arranjando ", cansada mas bem dentro do possível, ahh e a ficar velha, quarta feira faço 34 anos.

7 comentários:

PatLeal disse...

Oh! deve de ser das segundas, o João cortou o labio :(.

As melhoras.

Xi

mamã ET disse...

Lol, piolhitos mexilhões...
Depois é o que acontece...
Jokitas

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Bem, as semanas começam sempre da melhor forma, não é???!!! Mas podia ter sido pior. Ainda bem que o corte foi minúsculo, e a roupa é o menos importante. As melhoras para o que falta curar ;-)...
bjs

Anónimo disse...

Olá querida mamã, vais ver que sim, vai tudo melhorar!
Quanto às refeições fora, nomeadamente quando vamos de viagem aos fins-de-semana, eu costumo levar sopinhas já feitas, da Bledina, uma vez por outra não faz mal nenhum. Mas como nós temos casa no Alentejo, eu também vou para a cozinha para fazer 2 ou 3 doses de sopa, para ir variando...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Adriana disse...

Que o resto da semana seja meLHOR.
bJ ;)

csr disse...

Espero que esteja mais calmo...
até amanhã!d

Maria Vicente disse...

As melhoras. Tadinho do dedinho dele, dá beijinho que passa.
Nós por cá doetinhos também.
Beijinhos