sexta-feira, 20 de março de 2009

Hoje, outra vez no pediatra... ( actualizado às 22.00 h)

... hoje, por volta das 18.30 h vou com o Pedro ao pediatra mais uma vez pois as melhorias são poucas! Continua com tosse, expectoração, ranho e com uma " farfalheira " no peito que não me agrada nada.

Eu cá me vou " aguentando"; ontem para melhorar o meu estado tive que ir a Lisboa a uma reunião. Levantei - me às 05.00h, dei mama ao Pedro Às 06.00, sai às 06.30, cheguei a Lisboa às 9.30, às 10.00 estava na reunião, às 12.30 tinha as mamas a rebentarem com leite; às 13.00 h sai, almoçei e às 16.00 h estava em Albufeira, na Fnac do Centro Comercial da Guia a comprar a prenda para o meu Pai e para o Pai do meu pequeno; às 16.30 estava a fazer compras no hipermercado; às 17.45 cheguei a casa e abracei o meu querido pequenino Pedro e dei - lhe maminha. Às 22.00 h dormia finalmente uma noite mais descansada ( interrompida ) por 15 minutos de mamada às 04.00 h.... E hoje aqui estou no meu local de trabalho, sem produzir nada de jeito.

Agradeço a quem me deu uma palavra de apoio, vamos a ver se resolvo isto sem ter que ir ao medico, pois não quero tomar medicamentos e vou continuar a dar maminha ao Pedro, ontem a minha mãe tentou o biberom e ele nem abriu a boca, simplesmente vira a cara para o lado, começou tambem a rejeitar o copo da água, bebe`água por um copo de adulto e também já não usa a chucha para adormecer.

Actalização - o Pedro está com bronquiolite, com principio de infecção pois estava também com febre. Vapores com medicamento, xarope para a tosse e antibiótico. Coitadinho do meu pequenino, fico tão aflita, eu sei que isto não é grave mas o meu bebé nunca esteve doente e agora...! Ainda por cima hoje a tosse faz - o vomitar tudo o que come! Agora adormeceu depois de eu lhe dar maminha e antes desta consegui dar - lhe o antibiótico. Já sei que vai passar a noite a acordar para mamar, mas se isso o ajudar a curar - se que assim seja.

5 comentários:

Mamã Pirata disse...

Um beijo solidário Mamã,aproveita o fds pra te mimares e o mimar a ele.
Eles são a nossa força de viver.

bjs.

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Oh, sei bem como são essas noites, mas também sei que a unica coisa que queremos é vê-los como eram: saudáveis e fortes, tal como alegres e felizes!
Desejo que estes dias passem... ou que não passe apenas de uma noite...
as melhoras.
beijocas

Susana disse...

As melhoras para o teu menino e uma grande beijoca para ti!

Adriana disse...

Adorei o teu blog! O teu filhote é lindisso.
As melhoras e que tudo passe rápido.
Bj ;)
Bom fim de semana

Chefe Maria Caldeira De Sousa disse...

Tambem ainda dou maminha, e tambem tenho um Pedro!
Parece que nós mamãs de 1ª viagem andamos todas cansadinhas!!
Bom fim de semana!