sábado, 14 de março de 2009

Melhor. Ambos... ;0)

Digam lá se há dentinhos mais bonitos e olhos mais doces que estes? ( litros de baba!!)

O Pedro está um pouco melhor, já não tem febre mas tem tosse e expectoração que o faz vomitar. E eu que tinha pensado em dar um saltinho à praia este fim de semana, parece que já é Verão! Mas de noite está frio, tanto que acendi a lareira.

O Pedro tem evoluído nestes dias: com a sua escova penteia - me, pega no comando da tv e aponta para a televisão como nós fazemos, para além de bater palmas agora quando dança levanta os braços, faz o gesto com as mãos quando eu digo não há, diz mamã, é a unica palavra que diz com sentido, todas as outras dada, baba, dédé, ga, gu, pa etc. não têm sentido, pelo menos para nós adultos! Já fica deitado na cama e adormece sozinho ( finalmente), anda agarrado às coisas e fica muito tempo de pé sem cair mas não sai do sitio, dá - me beijinhos mas com dentadinha, abraça - me , e muitas outras coisas, o meu bebé é cada vez menos bebé e cada vez mais menino...

Eu também já estou melhor, consegui dormir a noite passada; hoje arrumei a casa toda, está tudo limpo, roupa lavada, só me falta engomar roupa. O meu amor grande já voltou e agora estamos aqui os 3 , na sala quentinhos e aconchegados.

5 comentários:

PatLeal disse...

Ainda bem, fico feliz, mesmo. E agora, tu como estás?.

Jocas grandes

MareSol disse...

Opá!
Que puto mais giroooooo!
Que olhos lindos, têns todo o direito a ter litros e litrosas de bába...
E já tem imensos dentes, o meu tem dois...:(
As melhoras e bem rápidas!
Bjs

MaLLu disse...

Está um giraço!
Bjs

Maria Vicente disse...

ainda bem que estão melhores e na companhia do papa.
beijinhos

Orange disse...

O Pedro está LINDO!!!
Bjcas e as melhoras!