quarta-feira, 18 de março de 2009

O Pedro continua doente. Eu estou doente.

O Pedro continua com tosse, expectoração e tem a respiração um pouco alterada. Há várias noites que dorme mal, acorda constantemente e quer o meu colo. Não quer o colo do Pai, só o meu. Durante a noite não tem muita tosse, mas acorda e choraminga.

Eu sou, por natureza muito ansiosa. E já estou de tal forma cansada que quando o Pedro dorme eu não consigo dormir, sinto – me ansiosa, e tenho uma forte dor no peito que só aparece quando me deito. Durmo cerca de 4 horas por noite. Ontem quando tentava dormir comecei a chorar, sem soluçar, as lágrimas corriam, a dor no peito era enorme e tenho tentado controlar – me para não ter ataques de pânico / ansiedade e tenho conseguido superar. Mas começo a sentir – me muito cansada e fragilizada, saturada e esgotada.

Estou a pensar em fazer o desmame ao Pedro, na esperança de que este quando começar a tomar um biberon de leite antes de dormir durma a noite inteira (??!!).

8 comentários:

MareSol disse...

Bem!
Nem sei o que te dizer:(
Deixo-te aqui um abraço muito "apertadinho"!
Espero que tudo melhore rapidamente,
Beijos

Mamã Pirata disse...

Edith ,relaxa!

Sei que é fácil falar mas tenta superar esta fase,pensa que tens um filho lindo.

De certo que ele ficar melhor vai -te dar noites + calmas.

Bjs e um bj gd,

Sofia disse...

Melhores dias (neste caso noites) virão.
Não sei se terá a ver com o leite...O Migul acorda várias vezes durante a noite e bebe leite e bledipapa, mas mesmo assim...quer miminhos! E quando está doente é pior.
A vantagem do leite de formula é que pode ser o pai a ir lá a dar ou no meu caso, como tenho o colchão da cama dele sempre elevado, dou-lhe o leite com ele deitado...às vezes já está KO e nem acaba o leite, LOOOL
Bjocas

PatLeal disse...

Acredito que andas mto cansada, cá por casa as noites tb são pessimas, dei de mamar ao João até aos 14 meses e não foi por ai que melhoraram. Mas cada bebé é diferente.

Jocas e as melhoras de ambos

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Olha querida, que te posso dizer? Que neste momento, por exemplo, me sinto exactamente como tu... desde quarta passada que tenho dormido 3h a 4h sempre interrompidas e o desgaste é tanto que só tenho vontade de chorar, mas calma, isso irá passar. tenho a certeza que não serve de consolo, mas é verdade.
Quanto à tosse e afins, e se perguntares ao Pedi dele sobre um medicamento (ao qual já me opus muiiiiito e depois me rend porque me explicaram a forma adequada de o usar....) que com o Gui ajudou numa fase igual à do pedro? Actifed. Alivia a tosse, limpa a expectoração, é ligeiramente calmante... e eles descansam, nós também, ficamos prontas para os dias intensos e mais alegres para os poder consolar. Informa-te!
beijocas e as melhoras, rápidas!

sofia e os peixinhos disse...

Olá, já pensas te ir ao medico? Não podes andar assim...
Beijinhos e melhoras rapidas

Princesa Bárbara disse...

As melhoras querida.

Aproveito para vos desejar um Feliz Dia do Pai!!

Bjs

Orange disse...

Acredita que melhores dias virão...
Um beijinho muito grande e as melhoras!!!