sexta-feira, 5 de junho de 2009

Chuva, sol, sinto - me bem...

O dia hoje começou com chuva, de manhã choveu, à tarde chove e parece que vai continuar a chover no fim-de-semana. Por isso para quem vem hoje ou amanhã para o Algarve não é muito boa idéia!

Onde está o sol que no Sábado passado nos proporcionou uma excelente tarde de praia? No Sábado o Pedro foi pela primeira vez à praia fazer praia… De calção vermelho andou pela praia encantado com o mar, tomou banho, brincou na areia, lanchou, sempre com um sorriso enorme… Estava tão feliz o meu menino… E eu com montes de baba ouvia os elogios: “ Que bebé tão lindo…”, “ Que olhos tão lindos…”, “ tão simpático…”, é que uma das ocupações do Pedro nessa tarde era a de apanhar conchinhas e pedrinhas e ir oferecer às pessoas com um sorriso enorme, como se as conhecesse…

Mas dizia eu, sol, hoje, não há! Estive a ver a meteorologia, no fim-de-semana o tempo vai estar uma “ grande porcaria “, mas parece que nos feriados vai estar muito bom! Calor mesmo, sol a sério!

1 comentário:

Sofia disse...

Estou a ver que sim, o sol sorri para os teus lados e isso é óptimo, divirtam-se e aproveitem bem a noite para namorar ;)
Eu não vou para baixo nos feriados, aqui onde trabalho a Presidente deu tolerancia na sexta mas a chefe quer que a malta venha trabalhar :(
Bjinhos