quarta-feira, 1 de julho de 2009

Férias....

É já amanhã o meu 1º. Dia de férias, de umas curtas férias mas mesmo assim espero descansar, dormir, ir à praia e acima de tudo aproveitar estes dias para estar com o meu bebé. Bebé cada vez menos bebé, a caminho dos 16 meses…

Vou hoje fazer a 2ª sessão da lipo + a radiofrequência. Continuo com a dieta, confesso que já estou enjoada mas tem que ser!

Para quem me perguntou o centro de estética em Faro chama – se BellaMoura, fica perto da Cruz Vermelha, mas pelo que sei as sessões têm que ser marcadas com muita antecedência pois a procura é muito grande devido ao preço ser muito competitivo.

E agora vou terminar por aqui umas coisas e só volto ao trabalho dia13 de Julho, as férias grandes são em Agosto e mais uma vez vou ficar por terras Algarvias, desde 2007 que não faço férias no estrangeiro :0( queria tanto ir para fora mas com o Pedro e com a história da gripe é complicado viajar!!! Talvez para o ano!!!

5 comentários:

Sofia disse...

Fazes bem em fazer férias por aí, ele ainda é pequenino...
Bjinhos

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Boas férias com tudo de bom ;o)
E quanto ao ficares por cá haja sensatez com filhos pequenos já que vejo e leio cada uma... enfim, é só uma opinião já que, cada um sabe de si e dos seus!
Beijos
Tété & Xavier

Maria Vicente disse...

Bom descanso e boa dieta.
Beijinhos

Unknown disse...

Ola, já andas mais animadinha , aproveita para descansar nestas ferias e divertires te. Boas ferias e boa dieta ainda viras sereia.Bjokas

sofia e os peixinhos disse...

Boas ferias, diverte te e descansa... bjs grandes