sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Ontem, feriado de preguiça, bolo e muito amor e carinho!

Ontem foi um daqueles feriados de muita preguiça, enroladinha no sofá com o meu amor, com muito mimo e carinhos... Sabe tão bem! Decidi fazer, da parte da tarde um bolo de maça, com canela e erva doce, ficou tão bom e já vai a meio ( se a minha médica sabe zanga - se comigo!)..

Ontem não senti dores, nem contrações, só uns pequenos movimentos do meu bebe a exercitar - se na minha barriga...

Gostei das palavras da futura Mamã Su e do Bebé Gui, claro que vamos ser amigas, como também todas as outras futuras Mamãs e as que já são que me visitam..!Ainda em relação ao comentário da Su, também andas em arrumações, mas eu ainda não tenho a mobilia, vou ficar com a cama de um primo meu que praticamente não a utilizou e segundo a minha tia esta nova; é em madeira mas eu estava a pensar em pintá - la. Será que me sabem dizer qual a tinta a utilizar? E como o fazer?

O meu amor vai atrever - se a pintar uma das paredes de laranja ou verde, quer seja menino ou menina. Gosto de contrariar tendências de rosas e azuis... Vou também fazer uns quadros em ponto de cruz para o quarto. Depois tenho que pensar nos cortinados e também queria comprar um berço pequeno pra colocar no meu quarto para os primeiros meses, uma amiga minha tem um em verga, mas eu não encontro. Tenho que lhe perguntar onde é que ela o comprou.

Este post já vai longo, e estou com fome, vou comer uns cereais...

5 comentários:

Irina disse...

que bom passar o feriado em casa, nós também passamos e sabe muito bem!!

tens de dar a receita do bolo!! com erva doce não conheco, envia-me a receita!! ;o)

Nós moramos num T1 e devemos continuar a morar mesmo depois do bebe nascer, de qualquer forma jáandamos à procura de casa!! por isso não vou pintar nada nem arranjar quarto, só mesmo a cama de grades que ficará no nosso quarto e os outros acessórios!! ;o)

acho verde ou laranja cores muito alegres e excelentes para um quarto de bebe...aprovadissimo ;o)

Mara_Q disse...

Uhm!!! Olha que me ficou a apetecer uma fatia do teu bolinho! ;o)
Nós ainda não fizemos nada para o quartinho do bebé... Vamos mudar de casa daqui a uns meses, de preferência antes do bebé nascer. Acho que só daqui a uns 2 ou 3 meses é que vamos começar a pensar a sério na mobília e na decoração do quartinho, mas já andámos a ver alguns preços...
Beijinhos!

Happy Belly disse...

Olá, vi o teu comentário no bloguito da Simone. Vinha deixar uma dica. O leite ajuda com a azia. Espero que goste de leite como eu gosto de bolo de maçã com erva doce e canela, bzzzzz que vontade de comer um!!!!
Beijos e tudo a correr bem.

Maria José disse...

Olá, andei a ver o teu blog e gostei muito.
Tens de me dar a receita desse bolo que até me deu água na boca.
Muitos Parabéns pela gravidez.

melogomes disse...

Hum... agora ficamos todas com vontade de comer uma fatia desse bolo! LOL! As cores são muito bonitas, boa escolha. N´so ainda não decidimos como vamos pintar o quarto da Mara mas deve estar para breve, depois ponho fotos.
Feriadinho em casa a namorar... há lá coisinha melhoR?
Beijocas
http://familiacafecomleite.blogs.sapo.pt/