segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Já estou com 33 semanas...

... posso dizer que está quase! Agora começa a contagem decrescente para o dia em que vou ter o meu Bebé; admito que tenho muito medo, da dor do parto, de sofrer mas o dia está a chegar e por isso esta semana vou preparar a mala para a maternidade. Sexta feira tenho consulta e tenho também muitas perguntas e duvidas para colocar à minha médica...

Amanha vou ao continente à Feira do Bebé, comprar fraldas e mais algumas coisas que valha a pena comprar.

Dormir é cada vez mais uma tarefa dificil, não tenho posição, de costas nem pensar, falta - me o ar; para o lado direito o meu Bebé começa aos pontapés pois ele está aninhado desse lado e não se deve sentir confortável e para o lado esquerdo não consigo adormece por causa da mão / pulso doer e ficar dormente... Agora, desde ontem tenho uma dorzinha permanente na barriga do lado direito e quando carrego sinto muito duro, parece um pezinho que está ali...

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, sabes que eu por vezes também sentia esses núcleos duros na barriga...pode ser o pézinho, o calcanhar, o cotovelo.
Não receies o parto. Bem sei que é fácil falar mas vai tudo correr muito, muito bem!Já decidiste que tipo de parto desejas ter?
Votos de uma boa consulta e muitos beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

beatrizouguilherme disse...

Olá barriguda, comentaste que a barriga parecia um balão prestes a rebentar, podes crer às vezes sinto o mesmo.
Tou como tu fofa, já não consigo dormir uma noite inteirinha, o Gui mexe-se imenso e com a cbeça faz uma pressão enorme na bexiga, tenho de ir à casa-de-banho quase de hora em hora.
Boa consulta, e tem fé que o parto vai correr bem, não stresses.
Bjks Su e Gui.

Mara_Q disse...

O grande dia está cada vez mais perto e vais ver que vai correr tudo bem.
Beijocas