sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval.

É Carnaval1 As crianças que frequentam as creches e infantários aqui de Faro desfilaram vestidos / mascarados ( alguns não se entendo do quê!); o meu Pedro, como se sabe, está com a minha mãe; não se mascarou nem vai andar mascarado; porquê? Porque aqui a mãe é contra mascarar o puto só porque é Carnaval, para ele andar vestido com uma roupa ridicula ( exemplos de coelho, de pinto, de urso, de pirata, de zorro e afins) e andar vestido com a sua roupa habitual é a mesma coisa! Para o próximo ano, quando ele já entender que o Carnaval é uma altura de brincadeira e em que ele poderá ser outra personagem que não o Pedro, quando ele me pedir nessa altura terei todo o gosto em o mascarar! Mas este ano não! Eu, também este ano não o vou fazer! Não tenho com quem deixar o meu pequeno para me mascarar com o meu marido, já o ano passado não o fizemos, eu estava muuuiiiittttoooooooooo grávida, lol. Mas para o ano quero ver se o voltamos a fazer, porque quando nos mascaramos é a rigor! Há dois anos andamos vestidos ele de drácula e eu de mulher aranha, saímos, fomos aos bailaricos e acabamos a noite a dançar numa discoteca até de manha! Acho que hoje já não tenho essa pedalada! lol lol.

E agora vou trabalhar que tenho " montanhas " de coisas para fazer. Ahh e já agora um Carnaval bem divertido, com ou sem mascaras!

4 comentários:

MareSol disse...

Olá!
O meu puto também não anda mascarado, por enquanto!!!
Sim, porque umas das avós, babádas, já foi a correr comprar uma máscara para o "menino"!!!
Acho que se vai mascarár de Chinês, ele por acaso tem os olhos em "bico"!!!LOL
Bjs

sofia e os peixinhos disse...

Olá, não gostei da parte do urso!!!Eheheheh
Bom Carnaval

Maria Vicente disse...

Yap. Também não ligo muito, eu vestia-a só pela piada, mas não saiu de casa da avo.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá,concordo contigo, também não acho muita piada ao Carnaval, para o ano será mais giro vestir uma fatiota ao Pedro, ele já se vai aperceber da animação :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana