quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Para rir...

... e como nem todos os dias são para andar stressada aqui vai um texto que recebi por email e com o qual já me ri hoje:

"1. Vestir crianças não é tão fácil como parece. Primeiro compre um polvo vivo e um saco de rede. Tente enfiar o polvo no saco sem deixar nenhum braço de fora.
2. Esqueça os carros desportivos e compre um Volvo. E não pense que o pode deixar à porta, impecável e a brilhar. Os carros de família não são assim. Compre um gelado e guarde-o no compartimento das luvas. Enfie uma moeda no leitor de cassetes, desfaça um pacote de bolachas e atire-as para os bancos traseiros.
3. Prepare-se para sair. Espere à porta do quarto de banho durante meia hora. Saia para a rua. Volte a entrar. Saia. Entre de novo. Volte a sair e ande um bocado em frente de casa. Entre. Saia. Caminhe devagar ao longo da estrada durante cinco minutos. Detenha-se para examinar minuciosamente todas as beatas, pastilhas elásticas, lenços sujos e insectos mortos que encontre pelo caminho. Está pronto a levar uma criança a passear.
4. Para antever como serão as noites, ande as voltas pela sala entre as 5 da tarde e as 10 da noite, com um saco molhado com cerca de 6 Kg de peso. Às 10 pouse o saco, meta o despertador para a meia-noite e vá-se deitar. Levante-se a meia-noite e ande às voltas na sala de estar com o saco ao colo até à uma da manhã. Ponha o despertador para as 3. Como não conseguevoltar a adormecer levante-se às 2 e tome uma bebida. Volte para a cama às 2:45. Levante-se quando o despertador tocar às 3. Ponha o despertador para as 5. Levante-se. Prepare o pequeno-almoço. Repita durante 5 anos sempre de cara alegre.
5. Antes de se decidir por fim a ter filhos, descubra um casal que já os tenha e censure-lhes os métodos de disciplina, a falta de paciência e o facto de os deixarem fazer tudo. Sugira maneiras de melhorar os hábitos de sono e de ir ao bacio, de apurar as maneiras à mesa e o comportamento em geral. Desfrute da sua última oportunidade de acertar nas respostas para os problemas.
6. Tire o miolo a um melão e faça-lhe um orifício lateral mais ou menos do tamanho de uma bola de golfe. Suspenda do tecto com um fio e faça-o balançar. Pegue numa tigela de papa e tente encher o melão através do orifício. Continua até só ter metade da papa. Derrame o resto no regaço. Está apto(a) a alimentar um bebé de 12 meses.
7. Vá ao supermercado e leve consigo o que mais se parece com uma criança em idade pré-escolar. O ideal é uma cabra adulta. Se está a pensar ter mais de um filho, leve mais que uma cabra. Faça as compras sem perder as cabras de vista e pague tudo o que destruírem.
8. Aprenda o nome das personagens de todos os desenhos animados e dos Pokemon. Quando der por si a cantar o "Batatoon", no banho, está apto(a) a receber o diploma de pai/mãe.
9. Repita sempre o que disse pelo menos 5 vezes.
10. Mulheres: para se preparar para a maternidade, vista um roupão e pendure um saco de feijões à frente. Deixe-o ficar assim 9 meses. No fim retire 10% dos feijões."


Gostaram, digam lá que isto não corresponde à realidade? lol

O Pedro há 3 noites que dorme a noite toda sem acordar! Que bom...! Ahh e ontem disse uns timidos mama, mã, mama.....

7 comentários:

Sofia disse...

LOOOOOOOOOOL
Acho que sim, acho que é tal e qual e já me fez rir um bom bocado :)
Bjinhos

Estrela Cadente disse...

Muito giro! :D
Beijos.

Ana Luísa disse...

Olá Edith, obrigada pela visita :)

Em relação à tua questão, acho que não deves stressar, o teu filhote tem apenas 11 meses... Começa a ser mais problemático se aos 2 anos não falarem mesmo nada e se pelo meio não perceberem o que lhes dizemos/pedimos... O Francisco falou tarde mas tal como nos disse a médica, sempre foi muito perspicaz a perceber e a "cumprir" pedidos...
Os meninos são mais preguiçosos e neste momento o meu filho parece um papagaio a repetir tudo, começou a falar mais quase aos 2 anos mas eu sempre o percebi...
Nãote aflijas, é ainda tão cedo... Nem ligues a comparações, cada bebé é único...
Beijocas e até breve.

sofia e os peixinhos disse...

Eheheheh... Tá boa!
Mas bom bom têm sido as noites do Pedro.
Beijinhos

G de Guloseimas disse...

LOL
Como sabes, ainda não tenho filhotes e agora, com o teu texto, fiquei "cheia de vontade"... LOL
Lá vou ter que começar a praticar as dicas lá dadas... :-)
Beijocas ao Pedro!

susie disse...

Dicas bem jeitosas...lol

Beijocas
Espero que já estejas melhor....

http://susel.blogs.sapo.pt

Necas disse...

Boa noite
1ª Adorei é de morrer a rir mas tem dias que é um bocadinho mais complicado é que as duas cabras parecem 20,lol
2ªPareceste um bocadinho mais animada como correu a consulta está tudo bem?
Fico feliz pelo Pedrocas já te dar boas noites felizmente os meus desde que nasceram ainda so perdi 3 noites são uns anjos de noite
Beijokas