quarta-feira, 1 de abril de 2009

E para não ser sempre igual...

... a noite passada dormiu bem e eu também; acordar uma vez para lhe dar maminha é muito bom!

Claro que continuo cansada mas um sorriso do meu " pulguinhas" compensa tudo!

Uma preocupação nova e até já recorrente, o período está atrasado quase um mês ;0(. Hoje à noite faço o teste!

Sem tempo para visitar outros blogs e sem tempo para comentar!

Actualização - 14.26- Teste feito, não estou grávida, mas a minhas hormonas estão muito descontroladas!!!!

6 comentários:

PatLeal disse...

Menos mal...o nosso hoje tb só acordou uma vez. Pode ser que não seja nada.

Jocas

Mamã Pirata disse...

è normal esse descontrol pq andas mto stressada.Contudo procura ajuda medica.

Ainda bem que ele dormiu bem:)) ao menos isso:))
bjs.

Olinda Dinis disse...

Se ainda amamentas e com tanto stress é normal haver atrazos...
Beijinho

Sofia disse...

Será que não é um falso negativo? Bem, se tens vários dias de falha não, mas o meu teste deu negativo ao 3º dia de falha (e depois nasceu o miguel, LOL)
Também se andas stressada é normal o atraso...
Uma noite inteira? Que bom! Aposto que querias todas as noites assim! ;)
Bjinhos

Adriana disse...

Aqui em casa o descontrolo da menstruação acontece imensas vezes. Penso que nos meses em que o stress é mais abundante.
Bj;)
Ainda bem que as noites têm corrido melhor :)

MareSol disse...

Vês!!!
Pelo menos já conseguiste descansar!
Beijokas