terça-feira, 7 de abril de 2009

Outro bebé...

Outro bebé.
Saudades daquele corpo pequenino, rosadinho, das perninhas e bracinhos miniatura. Saudades do cheiro, dos olhinhos espertos e atentos. Saudades da boquinha pequenina. Saudades do quase sorriso. Saudades de o aconchegar no meu colo e ele caber lá, todo... Tenho saudades.

Tenho vontade de ter outro bebé. Sim estou louca, eu sei. O Pedro ainda é bebé, mas já não é tão bebé assim!

Não, não estou grávida, mas secretamente até gostava de estar...

14 comentários:

Maria Vicente disse...

Percebo-te tão bem.
Assim que tive a Flor pensei assim como tu, e claro que ainda pense e é com muita pena que não terei mais nenhum.
Força nisso, não deixes grande diferença é o melhor.
Beijinhos

PatLeal disse...

Tb gostava se tivesse tido uma melhor experiência na gravidez e no parto. Mas força.

Jocas

Mara_Q disse...

Também ando como tu. Estou a adorar esta fase do João, mas já me apetecia ter outro ;o)
Beijocas grandes

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Compreendo cada palavra tua!
Porque não? Ehm???? ;-)

Mamã Pirata disse...

sinto o mesmo ,uma vontade enorme de ter outro filho e ao mesmo tempo um medo tb.Pq o Pirata é ainda mto bebé e precisa mto de mim ,pq ele ainda n dorme a noite toda e cm 2 fico "maluca".
...enfim...compreendo.te.

Bjs e BOA PÀSCOA!

mamã ET disse...

Também tenho muita, mas mesmo muita vontade de ter outro bebé, mas por enquanto não dá, só quando a rafa me deixar dormir... lol


Jokitas

Anónimo disse...

Olá.....é tão bom "ouvir as mamas a falarem em 2ºs filhos.
É sinal de que realmente tudo vale a pena

beijos e obrigada

taskika disse...

Já estás com vontadinha de ter outro bébé :). Eu aqui vou, com a minha barriga a crescer e ansiosa pela 1ª experiência de ser mãmã. Bjocas

MareSol disse...

Opá!
Eu também tenho imensas saudades do meu Daniel bebézinho...tantas, tantas!!!
Como eu te entendo!
Beijos

Sofia disse...

E porque não? Eu vou já ao segundo no verão, este mês já vou ao médico e tudo. Precisamente porque o miguel ainda exige muito de mim. Ou seja, estou já em "modo acelarado", já estou habituada a dormir pouco e a birras e afins....No dia em que este miúdo me deixar dormir uma noite inteira vou logo laquear as trompas para não ter mais ideias, LOL Depois de ele estar criado e não dar trabalho, não me meto noutra! LOL Mas claro, isto é a minha maneira de ver as coisas...
Bjocas

Unknown disse...

Como te entendo passa tudo tão depressa, o Roo nasceu antes de ontem(2 anos)e a minha surpresa a Maria ontem (8 meses)e eu já dou por mim a ter saudades deles minorquinhas tudo quanto é bom passa depressa agora é gozar os dois a crescer porque já fechei a loja. Força vai ao segundo é espetacular ao inicio fiquei assustada devido a pouca diferença mas é fantastico ve los juntos e a cumplicidade dos dois. beijokas

Unknown disse...

Percebo perfeitamente quem sabe se n vem ai por ai um destes um mano ou mana para o Pedro?

MaLLu disse...

Ena ena :)
Acho que vamos ter novidades em breve, não?
Bjs

MMSF disse...

Há mamãs que logo a seguir querem ter outro e mais que natural, de repente quando fazem 1 ano lembramo-nos de quando nasceram e temos a sensação de ter outro. Eu quero "curtir" o pipo ao máximo antes de ter outro.