sábado, 25 de abril de 2009

Hoje, para refletir....

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade." ( autor desconhecido )

1 comentário:

Célia Sousa disse...

Olá Mamã do Pedro!
Eu sou a Mamã do Rafael de 16 meses e do Daniel que nasce daqui por mês e meio. Vi o teu cantinho noutro cantinho e decidi seguir-te porque sei muito bem o que é um bebé que "não gosta de dormir"!!! (espero que não te importes que siga a vossa história). O meu Rafael teve cólicas, insónias... enfim, ainda hoje para adormecer é um castigo. Ontem á noite por exemplo, só tive tempo de começar a seguir o vosso cantinho e o "pestinha" despertou! Já nem deu para te escrever a apresentar-me!! Por isso aqui estou eu hoje, e grande coincidência puseste um post com uma reflexão que me diz muito! Tenho-a no início do meu cantinho! Também não sei quem é o autor, mas "apaixonei-me" por ela assim que a li algures numa revista! Não podia ter sido escrita doutra forma!

Quanto ao método estivill e outros, esquece!! Cada bebé é um caso! Noutro dia com mais tempo, conto-te um bocadinho da minha experiência neste campo! Mãe sofre lolol

Beijinhos Grandes
Foi um prazer conhecer o vosso cantinho