domingo, 2 de março de 2008

Afinal não é hoje, nem amanha, mas na terça - feira!

Pois tal como o combinado falei com a minha médica, ainda nem eram 17.00 h. Então ela perguntou - me como é que eu estava e como estava o bebé, eu disse que estavamos bem mas que não tinha nem dores nem contrações; então a dra. disse - me para eu amanha de manha ir ter com ela ao hospital para me fazer um CTG e que na terça - feira também de manha serei internada para ter o meu bebé por cesariana.

A ansiedade agora quase que desapareceu, pelo menos já sei como é que, em principio as coisas irão acontecer...

Amigas " blogueiras " obrigada pelo interesse e apoio, amanha depois do CTG venho cá dar - vos novidades...

Acho que hoje vou conseguir dormir...!

P.s - Este meu menino é mesmo teimoso ( defeito da mãe! ), vai nascer num dia a seguir à data prevista, lol.

6 comentários:

Sofia disse...

Olá! Então terça-feira é o grande dia! Que bom!
Bjinhos

Mara_Q disse...

Cá espero também ansiosa por terça-feira! Pelo menos assim já sabes que nesse dia já vais, finalmente, conhecer o sr. Pedro teimoso ;o)
Beijinhos grandes e desejo que corra tudo pelo melhor!

Anónimo disse...

Que boas notícias, mamã, terça-feira é "o" dia!
A tua médica falou-te do jejum prévio à cesariana? Sinceramente, foi o que mais me custou no parto da Joana pois nada de comida ou água. Portanto, janta bem amanhã, isto é, se conseguires...!
Beijinhos, Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Que tudo corra bem, beijo enorme para voces
Simone e Mara

SRC disse...

aiiii... o teu Pedro tem a mania que é artista, lolol, está a deixar meio mundo á espera dele e aposto que se está a rir e a pensar: vá... peçam mais um bocadinho que pode ser que eu nasça... vao esperando! lolol
olha linda, ao menos nao tens dores nem estás a sofrer... mas imagino a tua ansiedade lolol
beijinho grande para ti :)

mamã ET disse...

SENDO ASSIM AMANHA JÁ TENS O PEDRO NOS TEUS BRAÇOS...
TUDO A CORRER BEM, FELICIDADES...
JOKITAS