quinta-feira, 20 de março de 2008

Todo o tempo é pouco...

... para o meu Pedro.
O tempo voa, nunca pensei que um bebé pequeno dava tanto trabalho, mas é um trabalho tão bom, que me dá tanto prazer que o tempo passa e eu nem dou por isso.
Sinto - me cansada e com sono pois o Pedro gosta muito de ficar acordado entre as 11 da noite e as 2 da manha, depois dessa hora dorme até por volta das 6, acorda nessa altura, mama e dorme novamente até às 10.00, eu bem tento dormir quando ele dorme mas nem sempre consigo. E as fraldas, também nunca pensei que se gastassem tantas fraldas; o meu menino é muito " mijão " e " cagão"; cada mamada ( normalmente de 2 em 2 horas ou de 3 em 3 durante o dia) dá direito a uma fralda suja!

Depois gostamos ( eu e o papa ) de " conversar " muito com ele e ficamos babados durante horas a olhar para ele, que por enquanto tem uns lindos olhos azuis claros, embora eu saiba que a cor pode e vai mudar, no entanto é possivel que fiquem claros já que eu e o meu amor temos ambos os olhos verdes.

Agora neste momento o meu Pedro está a dormir no colinho do papá e eu dei um saltinho aqui, queria ir aos vossos blogs mas o tempo escasseia e preciso de ir fazer o jantar. Logo voltarei para contar como tem sido a recuperação da cesariana e também da ida do Pedro ao médico.

5 comentários:

csr disse...

Fico feliz de saber novidades vossas.
Estes primeiros tempos são mesmo muito cansativos, mas tudo passa...
Bjs para o Pedro e para os papás.

Mara_Q disse...

Que bom que vocês estão bem! Estava a ficar ansiosa por novidades ;o)
Uma Páscoa Feliz!
Beijinhos grandes

Sofia disse...

Uma pessoa fica feliz só de ler a vossa felicidade!
Ainda bem que está tudo a correr bem e que o Pedro é um bebé sossegadinho.
Bjocas

Anónimo disse...

Olá mamã, é uma questão de tempo até o Pedro regularizar os soninhos! Nos primeiros tempos, é natural que ele acorde com mais frequência durante a noite mas verás que, daqui a algum tempo, ele acompanhará os pais no soninho da noite!
Pois é, as fraldas gastam-se muito...eu gasto em média, por dia, cerca de 8!
Desejo-vos uma Páscoa muito feliz, beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Orange disse...

Gostei muito das novidades!